Amanda Bynes está considerando deixar Los Angeles após período em centro de saúde mental

Segundo uma fonte do Entertainment Tonight, estrela de 37 anos quer fugir dos holofotes




Amanda Bynes está considerando deixar Los Angeles após período em centro de saúde mental

Foto: Getty Images / Hollywood Forever TV

A ex-estrela teen Amanda Bynes está considerando se mudar de Los Angeles após completar seu período em um centro de saúde mental. Estrela de “Ela é o Cara”, Amanda deu entrada em uma clínica na Califórnia em julho, poucos dias após ser liberada de outro centro hospitalar.

  • Amanda Bynes é internada novamente em clínica psiquiátrica

Segundo uma fonte do site Entertainment Tonight, a atriz, que está olhando para o futuro e avaliando suas opções quando deixar a clínica, pretende fugir dos holofotes, dar novos passos na carreira e focar em sua saúde. 

[Amanda está] pensando em seu futuro e considerando se mudar de Los Angeles e fugir dos holofotes. Ela sente que [isso] já deveria ter acontecido há muito tempo.”

De acordo com o insider, Bynes também quer focar na carreira. “Ela também está pensando em assumir um novo projeto de trabalho e ansiosa para avançar com ofertas interessantes que surgirem em seu caminho”, revelou. 

O contato também afirma que a saúde de Amanda é a sua maior prioridade. “Amanda está fazendo o possível para cuidar de si mesma por meio de diversos tratamentos”, contou a fonte. 

Ela tem tentado manter sua privacidade e passar tempo com pessoas de quem gosta e em quem confia.”

Bynes foi anteriormente enquadrada no termo “5150 hold”, usado na mídia para se referir a pessoas com sofrimento psicológico que estão determinadas a precisar de intervenção involuntária de saúde mental.

Segundo o Daily Mail, ela foi colocada na lista em junho, após chamar a polícia pedindo ajuda. O caso aconteceu poucos meses depois dela ser internada em uma clínica, onde passou quase um mês em tratamento após ser encontrada vagando completamente nua pelas ruas de Los Angeles. 

Amanda Bynes é conhecida por seus trabalhos em “Tudo Que Uma Garota Quer” (2003) e Ela é o Cara” (2006). A ex-estrela teen está afastada de Hollywood desde 2010, quando fez seu último filme, “A Mentira”.

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER

FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

We wish to give thanks to the author of this write-up for this awesome material

Amanda Bynes está considerando deixar Los Angeles após período em centro de saúde mental